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Onboarding

O Onboarding é o processo de ativação do cliente com nossos serviços. É nesse período que realizamos o planejamento de marketing do cliente, definimos o que queremos atingir, observamos o que temos atualmente, e traçamos as futuras metas com o marketing da empresa. É também nessa hora que iniciamos o setup da conta em nossa Plataforma de Marketing e CRM. Além de o cliente receber um treinamento de como funciona o nosso processo.
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1. Análise de cenário
  • Análise SWOT
    Análise SWOT (ou Matriz F.O.F.A.) é a sigla em para Forças (Strengths), Fraquezas (Weakness), Oportunidades (Opportunities) e Ameaças (Threats). É uma ferramenta que serve para fazer o planejamento estratégico de empresas, utilizamos para ter um embasamento para formular as estratégias de marketing com mais segurança.
  • Seleção de pessoas chave da equipe
    Selecionamos uma pessoa chave da empresa do cliente, que ficará responsável em trocar informações com a agência, fazer as reuniões, e que estará em contato direto com a equipe.
  • Análise dos canais atuais
    Analisamos quais canais de marketing digital estão sendo utilizados, e o que já foi trabalhado na marca do cliente.
  • Estratégias atuais
    Analisamos todas as estratégias que estão sendo utilizadas bem como seus métodos, através de uma reunião de briefing com o cliente.
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2. Pesquisa
  • Posicionamento de Mercado
    Analisamos o que o setor do serviço do cliente está oferecendo em ideias e ações voltadas as estratégias de marketing. 
  • Pesquisa Netnográfica
    Pesquisamos o que as pessoas estão falando em relação ao produto do cliente na web.
  • Aplicação de Pequisa
    Conforme as estratégias atuais do cliente, formulamos um roteiro de pesquisa, aplicando de acordo com a metodologia mais adequada, através de formulários via: e-mails, mídias sociais, Whatsapp.
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3. Planejamento
  • Mapa Mental
    Através de mapas mentais aplicamos um 5W2H onde definimos uma meta para organizar as ações e determinar o que será feito para alcançá-las.

  • Cronograma de Ações
    Em quadro no Trello, temos um cronograma onde colocamos cada ação de marketing e em que dia ela será realizada.
  • Cronograma de Metas
    Após a definição das metas colocamos um prazo para atingi-las junto a sua equipe comercial.

Ongoing

Após o período de planejamento e acompanhamento inicial, agora no Ongoing seguimos trilhando o caminho para alcançar os objetivos e metas do cliente. É neste momento que o desenvolvimento inicia a produção e começamos acompanhar as ações que realizamos.
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4. Desenvolvimento
  • Mídias Sociais
    O propósito principal é o de conectar pessoas. O seu maior canal de relacionamento com seu cliente são as mídias sociais. Nesse caso conectamos pessoas e empresas, agregando valor para sua marca.
  • Hotsites
    Se identificado a necessidade, criamos um hotsite personalizado para que captar os leads da campanha do cliente.
  • Landing Pages
    Estudamos e criamos Landing Pages de conversão, que são páginas com elementos voltados à conversão do visitante em lead, oportunidade ou cliente. 
  • Automação de Marketing
    É o uso de tecnologia para automatizar ações e processos de marketing, reduzir trabalhos manuais e aumentar a eficiência das ações. Utilizamos a Automação de Marketing como principal ferramenta para nutrir e avançar os leads até o momento da compra.
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5. Ações
  • Divulgação
    Postamos, agendamos, revisamos, enviamos e realizamos o upload do que criamos para você. A única coisa que o cliente deve se preocupar é na aprovação dos seus materiais e estratégias.
  • Geração de Conteúdo
    A produção de conteúdo é o combustível do Inbound Marketing. É a estratégia de educar, informar ou entreter um futuro cliente por meio do conteúdo.
  • Aplicação das Ferramentas
    Utilizamos o Mautic como plataforma de automação e o Hubspot para controle de CRM de nossos clientes.
  • Geração de Campanhas
    Dependendo do seu tipo de negócio, e se for necessário, geramos todos os meses uma nova campanha para o cliente, feitas através de workflows.
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6. Acompanhamento
  • Gerenciamento Total
    Gerenciamos tarefas, leads, contatos, vendas, Google Ads e Facebook Ads.
  • Foco na Meta
    Gostamos de desafios, sua meta é nosso objetivo todos os meses!
  • Controle dos Processos
    O cliente possui acesso ao nosso sistema e acompanha em tempo real o que está sendo realizado no seu projeto.
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7. Análise de Resultados
  • Análise da Campanha
    Enviamos todos os meses relatórios de Mídias Sociais, Facebook Ads, Analytics, Google Ads, para que o cliente possa acompanhar de perto o que está acontecendo com o seu projeto.
  • Avaliação das Ações
    Desenvolver ações de marketing é uma ótima maneira de trazer visibilidade, angariar clientes e aumentar as vendas de uma empresa. Mas é preciso saber como avaliar o desempenho de suas ações para atingir bons resultados. Utilizamos alguns KPIS para validar se nossas ações estão dando o resultado esperado.
  • Retorno sobre o Investimento (ROI)
    ROI (retorno sobre o investimento ou, em inglês, return on investment) é o principal indicador que permite saber quanto dinheiro a empresa perdeu ou ganhou com os investimentos feitos.

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