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Utilizamos o Inbound Marketing como a base de tudo!

Nos baseamos no conceito de atração, onde os usuários de um aplicativo, blog, site ou rede social se sentem atraídos pelo conteúdo relevante que uma marca produz. Mas por que isso é tão interessante para uma empresa? Atrair visitantes e leads pelo conteúdo gerado gera inúmeros benefícios, que vão além da simples venda. Só através do conteúdo a sua empresa poderá se tornar referência no mercado.

Onboarding

O Onboarding é o processo de ativação do cliente com nossos serviços. É nesse período que realizamos o planejamento de marketing do cliente, definimos o que queremos atingir, observamos o que temos atualmente, e traçamos as futuras metas com o marketing da empresa. É também nessa hora que iniciamos o setup da conta em nossa Plataforma de Marketing e CRM. Além de o cliente receber um treinamento de como funciona o nosso processo.
1. Análise de cenário
  • Análise SWOT
    Análise SWOT (ou Matriz F.O.F.A.) é a sigla em para Forças (Strengths), Fraquezas (Weakness), Oportunidades (Opportunities) e Ameaças (Threats). É uma ferramenta que serve para fazer o planejamento estratégico de empresas, utilizamos para ter um embasamento para formular as estratégias de marketing com mais segurança.
  • Seleção de pessoas chave da equipe
    Selecionamos uma pessoa chave da empresa do cliente, que ficará responsável em trocar informações com a agência, fazer as reuniões, e que estará em contato direto com a equipe.
  • Análise dos canais atuais
    Analisamos quais canais de marketing digital estão sendo utilizados, e o que já foi trabalhado na marca do cliente.
  • Estratégias atuais
    Analisamos todas as estratégias que estão sendo utilizadas bem como seus métodos, através de uma reunião de briefing com o cliente.
2. Pesquisa
  • Posicionamento de Mercado
    Analisamos o que o setor do serviço do cliente está oferecendo em ideias e ações voltadas as estratégias de marketing. 
  • Pesquisa Netnográfica
    Pesquisamos o que as pessoas estão falando em relação ao produto do cliente na web.
  • Aplicação de Pequisa
    Conforme as estratégias atuais do cliente, formulamos um roteiro de pesquisa, aplicando de acordo com a metodologia mais adequada, através de formulários via: e-mails, redes sociais, Whatsapp.
3. Planejamento
  • Mapa Mental
    Através de mapas mentais aplicamos um 5W2H onde definimos uma meta para organizar as ações e determinar o que será feito para alcançá-las.

  • Cronograma de Ações
    Em quadro no Trello, temos um cronograma onde colocamos cada ação de marketing e em que dia ela será realizada.
  • Cronograma de Metas
    Após a definição das metas colocamos um prazo para atingi-las junto a sua equipe comercial.

Ongoing

Após o período de planejamento e acompanhamento inicial, agora no Ongoing seguimos trilhando o caminho para alcançar os objetivos e metas do cliente. É neste momento que o desenvolvimento inicia a produção e começamos acompanhar as ações que realizamos.
4. Desenvolvimento
  • Mídias Sociais
    O propósito principal é o de conectar pessoas. O seu maior canal de relacionamento com seu cliente são as mídias sociais. Nesse caso conectamos pessoas e empresas, agregando valor para sua marca.
  • Hotsites
    Se identificado a necessidade, criamos um hotsite personalizado para que captar os leads da campanha do cliente.
  • Landing Pages
    Estudamos e criamos Landing Pages de conversão, que são páginas com elementos voltados à conversão do visitante em lead, oportunidade ou cliente. 
  • Automação de Marketing
    É o uso de tecnologia para automatizar ações e processos de marketing, reduzir trabalhos manuais e aumentar a eficiência das ações. Utilizamos a Automação de Marketing como principal ferramenta para nutrir e avançar os leads até o momento da compra.
5. Ações
  • Divulgação
    Postamos, agendamos, revisamos, enviamos e realizamos o upload do que criamos para você. A única coisa que o cliente deve se preocupar é na aprovação dos seus materiais e estratégias.
  • Geração de Conteúdo
    A produção de conteúdo é o combustível do Inbound Marketing. É a estratégia de educar, informar ou entreter um futuro cliente por meio do conteúdo.
  • Aplicação das Ferramentas
    Utilizamos o Mautic como plataforma de automação e o Hubspot para controle de CRM de nossos clientes.
  • Geração de Campanhas
    Dependendo do seu tipo de negócio, e se for necessário, geramos todos os meses uma nova campanha para o cliente, feitas através de workflows.
6. Acompanhamento
  • Gerenciamento Total
    Gerenciamos tarefas, leads, contatos, vendas, Google Ads e Facebook Ads.
  • Foco na Meta
    Gostamos de desafios, sua meta é nosso objetivo todos os meses!
  • Controle dos Processos
    O cliente possui acesso ao nosso sistema e acompanha em tempo real o que está sendo realizado no seu projeto.
7. Análise de Resultados
  • Análise da Campanha
    Enviamos todos os meses relatórios de Redes Sociais, Facebook Ads, Analytics, Google Ads, para que o cliente possa acompanhar de perto o que está acontecendo com o seu projeto.
  • Avaliação das Ações
    Desenvolver ações de marketing é uma ótima maneira de trazer visibilidade, angariar clientes e aumentar as vendas de uma empresa. Mas é preciso saber como avaliar o desempenho de suas ações para atingir bons resultados. Utilizamos alguns KPIS para validar se nossas ações estão dando o resultado esperado.
  • Retorno sobre o Investimento (ROI)
    ROI (retorno sobre o investimento ou, em inglês, return on investment) é o principal indicador que permite saber quanto dinheiro a empresa perdeu ou ganhou com os investimentos feitos.

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Conteúdo

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